
COSMOPOLITA COM RAÍZES NO NORDESTE DO BRASIL
A roupa é patrimônio da nossa cultura, materializada em poesia e imaginário, traz à tona nossas perguntas e respostas.
Nos identificamos como uma marca que se identifica com pessoas, que conta histórias e, principalmente, que acolhe discussões necessárias. Experimentamos no vestir, um lugar de liberdade, para ser e criar.
Por aqui, a alfaiataria encontra o sportwear e o tecido plano se une aos fios do feito à mão. “Cosmopolita, com raízes no Nordeste do Brasil” - é na mistura de nossas referências que descobrimos novos espaços para habitar e te convidamos a ocupar junto com a gente. Bora?

DAVID LEE
Criativo à frente da marca homônima, David Lee é um pesquisador curioso e atento às questões de seu público e seu tempo. Sua proximidade e interesse pelo universo da moda tem início no desenho, até se expandir pelas formas, tramas e movimentos. Dedica-se a inventivas criações para contar histórias e dar voz aos assuntos que emergem dos centros urbanos, principalmente o urbanismo nordestino, colecionando litorais em suas pesquisas. É artista natural do Ceará, uma geolocalização de onde partem a maioria das histórias contadas por suas roupas, feitas sob medida por mãos ágeis e mentes brilhantes. A raíz de David Lee é ponto dado em crochê, esse fazer manual tão brasileiro, que ganha outras possibilidades nas criações de sua marca. “Gosto de pensar que tramo outros futuros para esse material e também para a própria moda. Tudo aquilo que vestimos fala de nós e do mundo que também nos veste”. Através da roupa, David acolhe a poesia, costura narrativas sensíveis e visa habitar a pele de quem deseja se expressar com liberdade e criatividade.
Foto: Nicolas Gondim